JORGINHO/BOLSONARO X DÉCIO/LULA

CORRUPÇÃO

Estamos vivenciando o segundo turno das eleições, no Estado e na República.

Temos duas opções: de um lado o liberalismo com seus valores pétreos – defesa da vida, dos direitos humanos, da propriedade privada, do livre comércio e da Democracia e, de outro, o Socialismo, precisamente, o contrário, a favor do aborto, perseguições aos adversários, invasão de áreas rurais e urbanas, o Estado como produtor e a hegemonia do Partido Único. Este modelo de sociedade não deu certo em lugar algum que foi implantado.

O PT&CIA, se apresenta como um partido democrático, mas isso é falso, apoia ditaduras ferozes como as encontradas em Cuba, Venezuela, Nicarágua, entre outros, onde as pessoas destes países sufocadas, famintas e sem liberdades fogem para os USA e Brasil. Eleger candidato do PT é um risco que nosso Estado, tampouco o Brasil, pode recepcionar.

Por isso, aqui em nosso Estado o antidoto para essas iniquidades é Jorginho Mello do PL, um democrata, conservador dos costumes, liberal raiz, senador da República que já demonstrou sua competência no Senado com o PRONAMPE e no combate às narrativas da CPI da COVID, sempre esteve ao lado do Presidente, tem excelente relacionamentos políticos, saberá formar maioria na ALESC para votar projetos que melhorem a Educação, Saúde, Segurança Pública e, igualmente, na Infraestrutura, sobretudo, no Sistema de Transporte e Mobilidade Urbana, no Saneamento Básico e na Habitação Popular.

No Plano Federal Bolsonaro apresenta um Governo eficiente, está sendo o remédio contra a corrupção, contra as obras inacabadas, contra a roubalheira das Estatais, dos Bancos Oficiais, dos Fundos de Pensão e até dos holerites dos aposentados, igualmente, contra a remessa dos recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT aos países “companheiros” como Cuba, Venezuela, Angola, entre outros.

Vale ressaltar que 03 tesoureiros e 03 presidentes do PT, todos os presidentes de Estatais foram presos, além do próprio Lula ter puxado 580 dias de cadeia por ser o chefe das quadrilhas que tomaram o Brasil de assalto. Lula está solto por um truque jurídico do STF que julgou ser mais importante o CEP do que os crimes cometidos.

Resgatado do fundo do lamaçal político se apresenta como uma Madre de Calcutá, o mais honesto do Brasil quando na verdade não passa de um “pau de galinheiro” imundo e repugnante.

Pois é este candidato que vem pedir o seu voto. Não basta apenas rejeitá-lo como um político repulsivo, não entregando o seu voto, é preciso lutar a favor de Bolsonaro para garantir um Brasil justo e pujante para as próximas gerações.

Pense nisso, ajude a melhorar o Brasil.

ADM. DILVO VICENTE TIRLONI – PRESIDENTE

ADM RENATO HINIG – VICE PRESIDENTE

Deixe seu comentário