CABEÇA DA SERPENTE

Os amigos se encontram, se abraçam, 4 anos sem trocar conversas ao vivo (pelo WhatsApp não é a mesma coisa), sorrisos de ambos e o convite inevitável – vamos tomar “uma” aí no Mercado Público. Então cara, como estão as coisas? Soube que o teu “patrão” o Dário, agora é candidato ao Senado pelo PSB.

Pois é, que ninguém nos ouça senão perco o emprego, não soube construir os caminhos nos 08 anos que foi senador. Não procurou se posicionar numa sociedade que assumiu a polarização. Trocou de lado, acho que se deixou levar pelas ondas das pesquisas. Cá para nós, como é possível uma família bem-sucedida nos negócios, seu representante mais conhecido, abraçar o PSB? Alertamos, mostramos a ele que havia outros caminhos, mas foi irredutível – não vou me entregar aos Amins&Cia.

Será que ele sabe o que está fazendo?

Olha, político experiente não prega prego sem estopa, mas também se engana, e nos dias atuais, com as Redes Sociais expondo todas as mazelas e comportamentos, o político não pode errar.

Vocês explicaram a ele quem é o PSB?

Bem a gente não sabe ao certo o que é o PSB, nós achamos que o partido estava associado com o PT e isso não era pouco, mas ele não deu muita importância.

E o PT, a equipe sabia do que se tratava, lembraram dos roubos ao Tesouro, às Estatais, aos Fundos de Pensão, roubo dos aposentados, dos Bancos oficiais, das remessas aos companheiros do exterior? O PT é a cabeça da serpente socialista no Brasil, seu objetivo é congregar os “nanicos” e juntos construir a sociedade comunista.

Olha, politicamente, nós sabemos que são de esquerda, mas isso também não está muito claro lá em Brasília.

Velho, deixa eu te dizer, primeiro não existe “esquerda” este conceito faz bem ao PT&Cia, entre eles o PSB. O que existe é socialismo (ou outros termos como leninismo, stalinismo, maoísmo, marxismo, maoísmo, chavismo) cuja doutrina matou, mundo afora, mais de 100 milhões de pessoas. Não deu certo em lugar algum que se implantou. Acham que o dinheiro vem do céu, em pouco tempo socializam a miséria, a população passa fome e a “nomenklatura” bebe vinho francês servido com caviar e lagostas. Na Europa e USA, conceito de esquerda/direita está ligado a costumes, há o grupo progressista que defende aborto, imigrantes, essas coisas e os de direita que são mais ligados aos valores conservadores, tipo família, pátria, religião, mas, no frigir dos ovos, todos convergem para um Estado Democrático, defesa da propriedade privada, do livre comércio. Não passa pela cabeça de um alemão abraçar valores da antiga Alemanha Oriental, nem o Partido Democrata defender estatização. Portanto esta equivalência fajuta que pretendem no impor não existe. Esquerda no Brasil é diferente, querem a implantação do Partido Único, como é na China.

Deixa eu te mostrar o Estatuto do PSB (do PT não é diferente). Olha aqui, já no artigo 1º defendem a construção da Democracia e do Socialismo o que já é uma fraude. Não existe democracia no socialismo. Em seguida registram que desejam “socializar os meios de produção” “democratizar as relações de trabalho” e até servir de instrumento ao socialismo internacional quando mencionam apoiar os movimentos pela integração latino-americana, na perspectiva da emancipação dos trabalhadores.

Caramba!!!

Deixa concluir, há muita desinformação e não só entre os políticos, você encontra dentro da FIESP, FIESC, FECOMÉRCIO, nas Associações Comerciais. Veja a “Cartinha pela Democracia” que tem origem nas arcadas da Faculdade de Direito, em SP. É um panfleto político, justamente, para defender o socialismo, e quem esta nele. Isso mesmo, banqueiros “de esquerda”, seus “primos” figurões da indústria, profissionais liberais que lucram com Lula na Presidência. Nossos liberais são despreparados, não conhecem como nasceu a doutrina, acham que tudo é “farinha do mesmo saco”. “Não me interessa o partido, interessa é o candidato”, bradam, revelando a sua ignorância.  Só que não, os partidos socialistas sabem precisamente o que querem, identificam claramente o seu inimigo, o liberalismo e o seu braço capitalista.

Já os liberais parecem baratas tontas em noite de lua cheia. Quando se dão conta, a vaca foi para o brejo, como aconteceu em Cuba, 60 anos atrás, Venezuela em 1999, mais recentemente, Bolívia, Colômbia, Chile.

Nestes países, você haverá de registrar, proximamente, todos, caminharão para o abismo econômico e sempre com bons propósitos – acabar com a miséria, a fome, dar educação a todos, saúde e bem estar. O socialismo fracassou em mais de 60 países onde tentaram implantá-lo, não será diferente na América do Sul. Agora, para tirá-los do poder, será um trauma, seguramente, com conflitos inevitáveis.

Garçom, mais uma!

ADM. DILVO VICENTE TIRLONI – PRESIDENTE

Deixe seu comentário