VAIAS AO MARXISMO
Bolsonaro esteve no Maranhão Estado comandado pelo Governador eleito Flávio Dino, do PCdoB, Partido Comunista do Brasil (2015/2018 e 2019/2022). Lá é um ninho de cobras criadas, contam com dois senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) e 05 deputados federais.
O Partido Comunista Brasileiro (PCB) foi implantado no País em 1922, pouco depois da Revolução Russa, atuou boa parte de sua vida na ilegalidade, ora por decisão do TSE ora pelo ditador Vargas. Mais tarde houve cisão, surgiu o PCdoB e PPS, atual Cidadania.
Com a “redemocratização” de 1985 os partidos comunistas voltaram para a legalidade e passaram a disputar os votos dos brasileiros. São pelo menos 12 partidos, alguns camuflados sob outros nomes como o cândido PDT que prega uma sociedade socialista como se fosse um jardim encantado.
No Maranhão o Presidente disse alto e bom som que é preciso proscrever partidos que pregam as ditaduras, que não respeitam os direitos individuais e coletivos, que são contra a propriedade.
Era natural que as manchetes de hoje da imprensa versassem sobre este pronunciamento, mas não se lê uma frase sobre isso. Em vez disso deram preferência a uma brincadeira sobre o guaraná rosa “presidente disse ter virado ‘boiola’ após tomar o refrigerante típico do estado, de coloração rosa”.
O governador Flávio Dino/PCdoB, disse que vai processar o presidente. Numa rede social ele declarou: “Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro e fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais.” Os partidos políticos, todos marxistas, disseram que vão entrar com representações na PGR contra o Presidente.
Vale ressaltar que em outras épocas Lula já procurou pelas mulheres do “grelo duro” do partido e achou que Pelotas era exportadora de “veados”. Nestes casos não houve ofensas, eram brincadeiras de mau gosto. No caso de Bolsonaro há crimes.
Vale ressaltar que os partidos marxistas PDT, PT, PCdoB, PSB, PMN, CIDADANIA, PSTU, PCB, PCO, PSOL, REDE, UP pregam abertamente em seus estatutos o socialismo. Este aparece sob várias nomenclaturas – socialistas, marxistas, comunistas, maoístas, stalinistas, entre outros. No fundo desejam implantar um regime ditatorial no Brasil como fizeram na China, na Coréia do Norte, em Cuba, e mais recentemente, na Venezuela.
Quanto mais candidatos a prefeitos, vereadores a população eleger, mais fortalecido sai o movimento comunista no Brasil. Aqui mesmo em Floripa temos a cândida chapa da FRENTE DEMOCRÁTICA POR FLORIPA/Elson Pereira. Evite votar nestes candidatos são lobos transvestidos de ovelhas. Fuja deles.
ADM DILVO VICENTE TIRLONI – PRESIDENTE DO MDV